Login

Piadista.com
Piadas Imagens Engraçadas Enviar Piada
 

Por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?

Você está lá, tranqüilinha no seu carro. O sinal está fechado e você aproveita pra retocar o seu batom Pérola do Oriente.

Você olha no espelhinho e percebe que,o cara de trás, não desgruda os olhos da sua boquinha. Sim, ele é bonito e tem um baita carrão... "Deve ser impressão minha", pensam os seus neurônios, com toda a auto-estima que Deus lhe deu, imaginando que, "Imagina um cara desses vai olhar pra mim...".

O sinal abre, você anda uns 100 metros. Do seu lado direito, pára um vendedor de chicletes, um cara de cadeira de rodas, um assaltante e um Hare Krishna.

Do seu lado esquerdo, pára o bonitão, vidradão em você. Discretamente, você olha para as mãos dele no volante... Não, amiga, ele não usa aliança! Os carros andam mais 50 metros e param de novo. Ele abaixa o vidro elétrico e diz: "Me dá seu telefone?". Como você está completamente abobalhada com o que está acontecendo, pega celular pra jogar dentro do carro dele, mas Shiva te ilumina a tempo e você passa, educadamente, seu cartãozinho pela janela.

Três horas mais tarde, ele te liga convidando pra jantar. Você aceita, desliga o telefone e começa a cantar bem alto: "Tá dominado! Tá tudo dominado!". Na hora do almoço, você corre pro Shopping, gasta os tubos numa saia nova, afinal, investimento é tudo nessa vida.

Ele vem te buscar em casa, chique e perfumadão, e te leva num restaurante Francês pra comer "Foiegras", com direito a Moet Chandon. O champanhe está em promoção e vocês, romanticamente, preenchem cupons que dão direito a uma viagem pra Paris. Ah, Paris!

Ele paga a conta, bota um cd bem Burt Bachara e pára na porta do seu prédio. Você o convida para um licorzinho básico, mas jura, jura e jura pra si própria que não vai dar, mesmo porque você não fez depilação e, a última coisa que você quer na vida, é que ele te confunda com a "Monga, a Mulher-Macaca".

Vocês sobem, rola aquele amasso previsível e irresistível... Ele tenta avançar o sinal, você impede. Ele tenta de novo, você impede novamente. E assim caminha a humanidade... Algumas horas, depois que você ganhou a partida, ele se despede com um beijo e um abraço carinhoso e com aquela sinfonia pros nossos ouvidinhos: "Eu te ligo, amanhã..." No dia seguinte, você vai de novo ao Shopping, gasta outros tubos num vestidinho e na lingerie, dispensa todos os convites das suas amigas pra badalar e, e, e... Espera sentada pelo telefonema dele... que nunca vem.

Sua vizinha chama, sua mãe chama, sua avó chama, o Ibope chama, até a Avon chama... só ele que não te chama... E você vai dormir com aquela sensação horrível de que, nem um passeio pelo Belford Roxo, em pleno apagão, seria pior que isso. É, amiga, aquele cara pintosão, bem de vida... nunca mais, nunca mais mesmo, te liga... Mas, por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?

Segundo Jürgen Christien, psicólogo Alemão:
"Na verdade, é um problema de falta de consideração e de respeito. Seria mais respeitoso dizer: "Eu não sei se vou ligar...". Acho que, quando um homem não é verdadeiro com uma mulher, provavelmente, ele também não é com ele mesmo."

Segundo o Conde Chiquinho Scarpa:
"Porque ligar é coisa do passado, hoje nós mandamos e-mail."

Segundo Fábio, motoboy:
"É porque não gostamos da mulé que a gente saiu na noite anterior. Às vezes você conhece só por telefone, aí quando vê, é o maior bicho feio. Às vezes, pode ser também que a mulé seja ruim de cama ou que ela não quis dar pra gente e a gente só queria isso. A gente diz que vai ligar, sei lá, por educação..."

Já, a humilde colunista aqui, acha que eles falam que vão ligar porque não tem outra frase pra dizer e, quando tem, é aquele indigesto "Se cuida!", que significa que ele não vai cuidar de você e que você nunca mais vai vê-lo...Não nessa encarnação... Humpf!

Moral da estória: No primeiro encontro dê mesmo !!! Se ele não ligar mais, pelo menos vc deu uma bem dada e vai se sentir bem por uma semana!

Piada Anterior Próxima Piada